segunda-feira, 7 de maio de 2012

Wedge Sneakers: Salto escondido no tênis

Nunca fui muito fã de tênis. Acho que até já comentei por aqui que, mesmo na época da escola, preferia usar mocassim no dia-a-dia e só tirar o tênis do armário em dias de aula de Educação Físíca. O único modelo que eu gostava era o Keds, mais simples e clean, sem aquelas mega borrachas nas solas e tudo mais que os tênis dos anos 90 tinham. Minhas pernas sempre foram muito finas e os modelos de tênis eram todos muito abrutalhados pro meu gosto. Além disso, detestava usar saia/bermuda e deixar a meia aparecendo pra fora do sapato! hahahaha E ainda por cima me achava gorda (!) de tênis. Louca, eu né?! Hoje eu tenho um par de tênis, que comprei em 2005 e uso esporadicamente (= quando não tenho outra alternativa).

Na moda as vezes as coisas entram na nossa cabeça meio que por osmose. De tanto ver algum item ou tendência, a gente as vezes acaba gostando. Sempre torci o nariz pros sneakers e repito, não é muito o meu estilo, mas depois de ver algumas produções com o tal wedge sneaker, confesso que até comecei a achar os looks com ele bem interessantes. O bom dos wedge sneakers é que, pra quem, como eu (alguém? alguém?), se sente gorda de tênis, o salto embutido dá uma ajuda nessa questão.
Não tenho certeza se usaria mas o fato é que tenho que dar o braço a torcer e admitir que gostei de vários looks com calça skinny e casacão. A escolha da Miranda Kerr (na foto inspiração, com o filhinho no colo!) é minha favorita!

Pra quem se interessou, vi que a Arezzo também tem seu modelo e a Adidas acaba de lançar uns modelos com cores mais discretas na linha Y-3, em parceria com o estilista Yoji Yamamoto.


Um comentário:

Carol Domingues disse...

Ai, eu ainda não opinião formada sobre eles! Vejo nos outros e acho lindo, mas não sei se combinaria com meu dia a dia e armário. Acho que só experimentando, né?

Bjosss

Carol
http://thepartyinthegarden.blogspot.com.br/

Leia também

Blog Widget by LinkWithin